Notícias
A Starrett, fabricantede ferramentas e instrumentos de medição, iniciou em agosto deste ano a divulgação da sua linha de Metrologia Dimensional Óptica com o furgão ‘test drive’, especialmente preparado para realizar demonstrações in loco dos produtos ao público consumidor.
Os produtos apresentados no furgão ‘test drive’ são os sistemas de medição óptica Galileo, os projetores de perfil, um durômetro portátil, um rugosímetro, um medidor de espessura por ultrassom, um microscópio digital, e muitos outros instrumentos de medição como paquímetro, micrômetro, relógios comparadores, entre outros.
“O furgão ‘test drive’ foi inteiramente desenvolvido para apresentar e expor de maneira prática e didática os principais itens da linha de Metrologia da Starrett, apoiando a equipe de vendedores técnicos e colaborando com a divulgação dos produtos nas empresas”, explica o supervisor de vendas técnicas, Marco Aurélio Soares.
Essa ação de marketing se torna mais uma ferramenta de apoio aos vendedores técnicos com atuação em todo território nacional, possibilitando apresentações in loco das principais tecnologias oferecidas pela Starrett na linha de metrologia. “Entendemos que se o cliente vê o produto e seu funcionamento pode comprovar a qualidade e utilizar equipamentos que melhor atendem suas necessidades”, esclarece o diretor de marketing Christian Arntsen.
Gostou? Então compartilhe:
Faça seu login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se como Pessoa física ou Empresa