Começou a FMU 2010

Com mais de 200 stands, a organização espera cerca de 20 mil pessoas visitando a feira, em Joinville

Fotos: Divulgação

Feira de usinagem
Os visitantes começaram a entrar as 15h para conferir as 230 marcas

Com 204 stands e mais de 230 marcas, a 5ª FMU - Feira de Ferramentaria, Modelação e Usinagem espera retomar os negócios que estavam abalados pela crise de 2009. Na FMU 2008, passaram 23 mil visitantes, para este ano, a Euro, organizadora do evento, espera um acréscimo de 10% no público, que além de pessoas de Joinville e de Santa Catarina, vêm visitantes de Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, entre outros estados.

Os expositores também estão otimistas com a FMU e com a participação em mais feiras durante 2010. A Cimhsa Comércio Importação e Exportação de Máquinas já confirmou a participação em mais oito feiras e está com o stand reformulado para oferecer mais conforto aos visitantes. Já a PanMachine, com pouco mais de um ano de vida, oriunda da empresa Panmetal, também se prepara para pelo menos mais 5 eventos do setor. A Grob
pela primeira vez em Joinville para a FMU, resolveu participar devido a importância do evento e de Joinville para o setor.

Corredor da Feira de usinagemA 5ª FMU vai até sexta-feira e é realizada no complexo da Expoville, em Joinville, próximo a entrada da cidade e a dez minutos do centro. Segundo Walter Khairalla, "a FMU vem sofrendo reformulação para atender melhor aos expositores e aos visitantes". Uma dessas mudanças é a abertura da feira a partir das três horas da tarde, "permitindo que encontros de negócios e visitas agendadas, exteriores ao evento mas contatados na feira, possam ser feitas neste horário, que costuma ser de pouco movimento nos stands". 

Quem tem interesse em visitar a FMU 2010 e conhecer as novidades, lançamentos, marcas e máquinas que estão expostas só precisa fazer um cadastro rápido na portaria da Expoville e retirar o crachá de visitante.


Tópicos: