Notícias
A cadeia logística para serviços técnicos e de pós-vendas de 2009 realizará um evento nos dias 24 e 25 de março de 2009 no Golden Tulip Paulista Plaza, São Paulo, SP, tratando dos seguintes assuntos:
· Alcance a fidelização de seu cliente e a rentabilidade de suas ações de serviços de pós-vendas por meio de uma operação logística de peças de reposição integrada e eficiente
Saiba o que o experts do mercado estão fazendo para:
· Solucionar a equação rentabilidade x custo x cliente
· Alinhar de maneira estratégica a demanda e o inventário
· Desenvolver parcerias estratégicas para o negócio
· Reduzir custos e processos e garantir a excelência na operação
· Vencer os gargalos logísticos brasileiros e atender os SLAs acordados
· Implementar metodologias e outras estratégias como Six Sigma, BPM, indicadores de performance, gerenciamento remoto de equipes e ativos
· Abordagens exclusivas sobre as práticas estratégicas e operacionais da área
· Estratégias para o posicionamento da área de serviços e suporte junto aos objetivos gerais da organização
· Participação de grandes empresas com modelos de serviços de referência global
· Oportunidade única para benckmark com os melhores profissionais da área que mais cresce a cada ano
BPM | OEMs Inventário | Logística reversa | Low moving parts | Forecast | On Demand | Custo | Distribuição | SLAs
Confira a programação completa aqui.
Central de Atendimento: Telefone: (11) 3164-5600 | E-mail: [email protected]
Gostou? Então compartilhe:
Faça seu login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se como Pessoa física ou Empresa