Fonte: Portal CIMM com informações da Assessoria de Imprensa do IQPC - 04/09/08
A 2ª edição da conferência
Serviços de Campo e Pós-Vendas (Field Services) acontece nos dias 16 e 17 de setembro, no Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo (SP). Serão discutidas as principais perspectivas e tendências, tecnologias, metodologias e estratégias para o desenvolvimento e implantação de melhores práticas em serviços pós-vendas e serviços de campo.
A programação inclui, além da apresentação de 13 casos práticos, dois workshops:
- Workshop A: Alinhando vendas, serviços, atendimento e operações para alavancar faturamento, aumentando qualidade e competitividade
- Workshop B: É possivel aumentar customer satisfaction e diminuir os custos?
Vantagens
- Abordagens exclusivas sobre as práticas estratégicas e operacionais da área
- Estratégias para o posicionamento da área de serviços e suporte junto aos objetivos gerais da organização
- Apresentações exclusivas sobre Six Sigma, indicadores de performance, gerenciamento remoto de equipes e ativos
- Participação de grandes empresas com modelos de serviços de referência global
- Oportunidade única para benchmarking com os melhores profissionais da área que mais cresce a cada ano
Empresas participantes
- Avaya Worldwide
- Siemens
- NEC
- WEG
- Mabe
- Bematech
- Diebold
- MWM International
- ABB
- GE Digital Energy
- Gambro
- Mercedes Benz
- Rockwell Automation
Serviço
2ª conferência Serviços de Campo e Pós-Vendas (Field Services)
Data: 16 e 17 de setembro de 2008
Local: Golden Tulip Paulista Plaza - São Paulo (SP)
Horário: Dia 16 das 8:30h às 18:30h; Dia 17 das 8:30h às 18:00h
Mais informações e inscrições em www.iqpc.com/br/servicos