Conferência Serviços de Campo e Pós-Vendas em São Paulo

Fonte: Portal CIMM com informações da Assessoria de Imprensa do IQPC - 04/09/08

A 2ª edição da conferência Serviços de Campo e Pós-Vendas (Field Services) acontece nos dias 16 e 17 de setembro, no Golden Tulip Paulista Plaza, em São Paulo (SP). Serão discutidas as principais perspectivas e tendências, tecnologias, metodologias e estratégias para o desenvolvimento e implantação de melhores práticas em serviços pós-vendas e serviços de campo.

A programação inclui, além da apresentação de 13 casos práticos, dois workshops:
  • Workshop A: Alinhando vendas, serviços, atendimento e operações para alavancar faturamento, aumentando qualidade e competitividade
  • Workshop B: É possivel aumentar customer satisfaction e diminuir os custos?
Vantagens
  • Abordagens exclusivas sobre as práticas estratégicas e operacionais da área
  • Estratégias para o posicionamento da área de serviços e suporte junto aos objetivos gerais da organização
  • Apresentações exclusivas sobre Six Sigma, indicadores de performance, gerenciamento remoto de equipes e ativos
  • Participação de grandes empresas com modelos de serviços de referência global
  • Oportunidade única para benchmarking com os melhores profissionais da área que mais cresce a cada ano
Empresas participantes
  • Avaya Worldwide
  • Siemens
  • NEC
  • WEG
  • Mabe
  • Bematech
  • Diebold
  • MWM International
  • ABB
  • GE Digital Energy
  • Gambro
  • Mercedes Benz
  • Rockwell Automation


Serviço
2ª conferência
Serviços de Campo e Pós-Vendas (Field Services)
Data: 16 e 17 de setembro de 2008
Local: Golden Tulip Paulista Plaza - São Paulo (SP)
Horário: Dia 16 das 8:30h às 18:30h; Dia 17 das 8:30h às 18:00h
Mais informações e inscrições em www.iqpc.com/br/servicos

Tópicos: