Novo head da Cogtive chega com a meta de expandir mercados

Djanclei Mota já passou por Libbs e Biolab Sanus, ambas do ramo farmacêutico, além da Ourofino Saúde Animal

A empresa de tecnologia Cogtive anunciou um novo head de customer service. Djanclei Mota foi apresentado como um expert na área de manufatura, com experiências em empresas renomadas do setor - como Libbs Farmacêutica, Biolab Sanus Farmacêutica e Ourofino Saúde Animal - e trouxe a promessa de cumprir metas ambiciosas em nome da companhia. Parte do planejamento ao assumir a operação de acompanhamento do cliente é, ainda este ano, organizar a interação com 100% dos clientes da Cogtive a cada duas semanas.

Ele acredita que fortalecer o relacionamento com os clientes o não apenas ajudará os clientes a tirarem o máximo proveito da solução da empresa, mas também contribuirá para o desenvolvimento de funcionalidades mais alinhadas com as necessidades do público.

"Acreditamos que a tecnologia se tornará cada vez mais decisiva para o sucesso na indústria. Estamos lidando com um cenário desafiador que requer inteligência de dados e estratégias robustas para manter a competitividade", disse.

Relação com os clientes

A nova contratação da Cogtive - conhecida por criar softwares que podem aumentar a produtividade em fábricas em mais de 30% - alinha-se à estratégia de intensificar seus esforços para aprimorar ainda mais a experiência do cliente e ainda para potencializar a eficácia de sua inteligência artificial focada na indústria 4.0 - o TÆLOR, um "engenheiro virtual" a serviço dos líderes industriais, à altura do renomado ChatGPT.

Djanclei Mota afirma como é importante estreitar a relação com os clientes, buscando posicionar a Cogtive não apenas como uma prestadora de serviços, mas, sim, como uma parceira diária para as equipes de produção e excelência operacional, na busca constante da melhoria contínua. Para o profissional, "o TÆLOR é uma peça central na gestão industrial, a ideia seria oferecer análises detalhadas e dicas práticas. Isso vai desde resolver problemas nos processos de produção até deixar tudo tinindo na coordenação de equipes e equipamentos".


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"O relacionamento com nosso cliente é uma das nossas maiores prioridades. Queremos estreitar os laços para realmente tê-lo como o coração do nosso negócio, desenvolvendo soluções que atendam plenamente às suas necessidades", acrescenta. 

Metas para 2024

Mota definiu metas ambiciosas para o ano, planejando organizar a interação com 100% dos clientes da Cogtive a cada duas semanas. Ele acredita que fortalecer esse relacionamento não apenas ajudará os clientes a tirarem o máximo proveito da solução da marca, mas também contribuirá para o desenvolvimento de funcionalidades mais alinhadas com as necessidades do público.

Além disso, o novo head de customer service pretende intensificar os investimentos na inteligência artificial TÆLOR, vendo-a como um divisor de águas na manufatura. Com a evolução desta IA generativa, a Cogtive está se preparando para um cenário industrial cada vez mais competitivo e desafiador. O TÆLOR atuará como um verdadeiro co-piloto da gestão industrial, um "engenheiro virtual" fornecendo análises detalhadas e sugestões práticas para otimizar processos e impulsionar a eficiência.

*Imagem de capa: Depositphotos