Notícias
por: Werno Herckert
Visualizar arquivo PDF Enviar e-mail para o autor
Páginas: 13
Idioma: Portugues
Notas:
Resumo
Com a economia globalizada a empresa é forçada aprimorar continuamente o nível de qualidade de seus meios patrimoniais (capital) e ter cuidado com o meio ambiente natural, satisfazendo o consumidor cada vez mais exigente e consciente. O cliente moderno observa e prefere a célula social que adota cuidado com o entorno ecológico e social e adquire os produtos dessa organização. Ele prefere a empresa que respeita o meio ambiente natural e contribui para a qualidade de vida da comunidade. O aspecto ambiental natural é uma variável a ser considerada no planejamento estratégico competitivo.
Palavra chave
Visualizar arquivo PDF Enviar e-mail para o autor
Comentários
Veja outros trabalhos acadêmicos
Outros conteúdos
Próximos eventos
Fórum
Tire suas dúvidas e ajude outras pessoas no CIMM:
Anexo
Faça seu login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se como Pessoa física ou Empresa