Descrição
<!--[if gte mso 9]><xml>
<w:WordDocument>
<w:View>Normal</w:View>
<w:Zoom>0</w:Zoom>
<w:HyphenationZone>21</w:HyphenationZone>
<w:Compatibility>
<w:BreakWrappedTables/>
<w:SnapToGridInCell/>
<w:WrapTextWithPunct/>
<w:UseAsianBreakRules/>
</w:Compatibility>
<w:BrowserLevel>MicrosoftInternetExplorer4</w:BrowserLevel>
</w:WordDocument>
</xml><![endif]-->
<!--
/* Style Definitions */
p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal
{mso-style-parent:"";
margin:0cm;
margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:12.0pt;
font-family:"Times New Roman";
mso-fareast-font-family:"Times New Roman";}
@page Section1
{size:612.0pt 792.0pt;
margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm;
mso-header-margin:36.0pt;
mso-footer-margin:36.0pt;
mso-paper-source:0;}
div.Section1
{page:Section1;}
-->
<!--[if gte mso 10]>
<style>
/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:"Tabela normal";
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:"";
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:"Times New Roman";}
</style>
<![endif]-->
O Softmec é um sistema integrado
de gestão empresarial com soluções desenvolvidas para os processos
produtivos das empresas de usinagem.
Além das características
gerenciais fundamentais de um sistema de gestão, como cadastro de clientes,
fornecedores e produtos, módulos de vendas, compras, finanças entre outros, o
Softmec conta com um módulo de orçamento, onde é possível discriminar qual
matéria prima e serviços serão necessários para se executar o pedido. Os
produtos a serem orçados podem ser carregados de um cadastro já existente de
produtos no sistema ou simplesmente ser discriminado de forma genérica.
Dando suporte ao orçamento e
também a produção, com base em um cadastro de componentes, existe a
possibilidade de se definir uma árvore para o produto com os insumos, recursos
de produção e matérias-prima aplicadas diretamente da tela de orçamento. O
próprio sistema determinará os custos e margens para a execução do pedido buscando
as informações cadastradas nesta árvore.
Definido o orçamento, o sistema
cria uma folha de rosto a ser enviado ao cliente com as informações cabíveis a
ele, como: nome do produto, quantidade, valores e data de entrega, sem as
informações pertinentes a produção. Porém, a árvore cadastrada se manterá no
sistema caso o produto orçado venha a ser produzido.
No módulo de produção, as ordens
de produção podem ser criadas de acordo com as informações dos produtos com
base nos pedidos de venda ou manualmente. Se necessário, adicione em tempo real
componentes extras para a conclusão do produto.
Já em produção é possível definir
e controlar de forma on line o tempo gasto para execução dos processos.
As dependências de uma ordem de
produção podem ser encontradas e gerenciadas de forma simples, possibilitando assim
que sua linha de produção seja alterada de acordo com a necessidade e que se
controle as requisições de materiais geradas por pedidos de venda ou processo
produtivo.
Concluída produção, o sistema
permite gerar um relatório gerencial comparativo do previsto sobre o realizado
para analise de eficiência do processo produtivo.
Por contar com inúmeros recursos
especiais, o Softmec se diferencia de outros sistemas encontrados no mercado,
pois atende as necessidades especificas das empresas de usinagem, otimizando
processos de forma direcionada e atendendo também as necessidades triviais de
administração de empresas.
Características
Tags (palavras-chave)
gerenciamento de ferramentas • usinagem •Categorias:
Produtos similares
Fornecedores relacionados
3 maneiras de solucionar os maiores desafios da rastreabilidade industrial
Atenção
32562137
Faça seu login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se como Pessoa física ou Empresa
Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.