Norgren lança site com versão para tecnologias móveis

Novo site foi lançado simultaneamente em 31 países

A Norgren, fabricante de equipamentos de automação pneumática e controle de fluídos, lança seu novo site, apresentando a mensagem global ‘Engineering Advantage’. O conceito expõe o objetivo da empresa em trabalhar em proximidade com os clientes para suas necessidades de engenharia para em seguida reunir funcionários, produtos e conhecimentos para garantir aos produtos uma vantagem clara. O lançamento do site no Brasil acontece em paralelo ao site global e mais 31 mercados.  

 
Com links na própria home para cada setor chave da Norgren como ferroviário, energia, alimentos e bebidas, médico e veículos comerciais, o novo site traz uma variedade de recursos interativos, informativos, boa parte delas em inglês.
 
No site global o visitante tem acesso rápido e fácil à informação relevante. É possível navegar por estudos de caso, vídeos e entrevistas com os gerentes de setores, que apresentam a competência técnica e experiência da Norgren. Uma das características do novo site é o dispositivo inteligente que permite acesso de iPads ou smartphones.
 
Ciaran Crowley, diretor global de marketing online da Norgren comenta: “O lançamento do novo site apresenta nossa engenharia exclusiva através de uma navegação interativa pelos produtos e todos seus detalhes técnicos como também cobre os valores da nova identidade da marca. As ferramentas online também permitem download de desenhos técnicos em CAD 2 e 3D, guias e catálogos.  

 


Tópicos: