Notícias
Foto: Divulgação
A SKA, revenda de software CAD e CAM para engenharias, manteve seus planos de investimento apesar da crise. "Esse foi um ano desafiador", explica o gerente de marketing Gabriel Diehl Fleig, "mas tínhamos certeza de que o momento era de oportunidades e fazendo o balanço do ano, todos os projetos de investimento previstos foram realizados".
Em 2009, foram várias novidades. Entre elas:
Educação à distância
Através do ensino a distância (EAD), a SKA atende uma solicitação de centenas de empresas que desejavam uma alternativa para a capacitação de seus funcionários, assim como de profissionais liberais e estudantes. Afinal, apenas investir em software não é o bastante.
A capacitação do usuário é fundamental para a obtenção de produtividade e resultados superiores. Porém, muitas vezes, restrições de tempo e principalmente a distância eram impedimentos comuns. Com os cursos EAD, essas barreiras são transpostas e os profissionais tem mais uma alternativa para buscar a qualificação e a atualização contínuas, lembrando que todo ano pelo menos uma nova versão de cada software é lançada com centenas de novidades que precisam ser exploradas.
Atendimento técnico ampliado
Com o Portal do Cliente ficou fácil e rápido para o usuário encontrar a resposta para dúvidas sobre recursos do produto, comandos de menu, questões sobre instalação e solução de problemas. O aplicativo está disponível na internet, oferecendo ao usuário uma base de conhecimento com centenas de artigos técnicos, procedimentos e dicas, tudo em português. No Portal, o cliente SKA ainda conta com a possibilidade de abrir novos chamados e acessar relatórios de atendimento.
Perspectivas 2010
Hoje, a SKA conta com 96 funcionários e por três anos consecutivos foi premiada como a maior Revenda Autorizada de SolidWorks da América Latina. Segundo Fleig, gerente de marketing da empresa, "crises são oportunidades para empresas criativas e superiores em processos, design e engenharia". Por isso, a empresa investe em serviços diferenciados que agreguem valor para o negócio de seus clientes. "E para 2010, assumimos o compromisso de lançar muitas outras novidades", promete Fleig.
Gostou? Então compartilhe:
Faça seu login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se como Pessoa física ou Empresa