Sandvik Coromant apresenta nova identidade de marca

Para mostrar seu compromisso com a inovação e o progresso sustentável, a Sandvik Coromant lançou uma nova identidade de marca. Parte integrante da nova identidade é uma mentalidade chamada de “Manufacturing Wellness”, destacando o valor de moldar fabricantes resilientes, prósperos e sustentáveis que afetam positivamente o ambiente ao seu redor.  

Reconhecendo o cenário em constante mudança de seu setor, a Sandvik Coromant transformou estrategicamente suas operações nos últimos anos, enfatizando o conhecimento aplicado e os recursos de alta tecnologia. 

Impulsionada por uma paixão tanto pela engenharia quanto pela solução de problemas, a Sandvik Coromant se une a seus clientes e parceiros em busca de inovação e melhorias. Esse espírito de colaboração e progresso inspirou a busca por uma nova identidade de marca voltada para as demandas digitais de hoje e de amanhã que expressasse a essência de uma abordagem mais ampla e de sua extensa linha de ofertas. 

"Acreditamos firmemente que o sucesso não é medido apenas pelos resultados comerciais, mas também por nossa influência positiva em nossas comunidades e no mundo em geral. Queríamos uma identidade que realmente capturasse isso e a essência dos valores e aspirações de nossa organização", diz Helen Blomqvist, Presidente da Sandvik Coromant.

A Sandvik Coromant oferece suporte inigualável, equipando seus colaboradores comerciais com o conhecimento necessário e a tecnologia avançada exigida para hábitos de manufatura saudáveis e a criação de negócios sustentáveis. 

Manufacturing Wellness mantém o espírito de empresas de manufatura sólidas e bem-sucedidas, que não se concentram apenas no sucesso de suas próprias operações, mas também contribuem positivamente para as pessoas e as sociedades. 


Continua depois da publicidade


"Manufacturing Wellness serve como uma bússola que nos orienta em direção a um futuro em que empresas resilientes e prósperas e a sustentabilidade andam de mãos dadas. Ao adotar essa abordagem, a Sandvik Coromant visa promover um ambiente de hábitos saudáveis de manufatura e facilitar o desenvolvimento de negócios sustentáveis", continua Helen. 

Os pontos de contato que levam a marca Sandvik Coromant, como o site, newsletters, as instalações e os Centros Sandvik Coromant, bem como todas as embalagens, serão gradualmente atualizados com a nova identidade.  

Confira aqui a nova identidade

* Esta empresa é parceira do Grupo CIMM