Seminário de Marketing Digital na Indústria é realizado no dia 18 de agosto na sede da Abimaq, em São Paulo

O evento, gratuito e aberto ao público, será apresentado no formato híbrido e reunirá renomados especialistas do marketing com foco no Hands On.

A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ) - realiza nesta quinta-feira (18) o Seminário de Marketing Digital na Indústria (SMDI 2022), um evento gratuito e aberto ao público. Os colaboradores das empresas associadas à ABIMAQ poderão participar presencialmente do seminário, que será realizado na sede da associação, localizada à Av. Jabaquara, 2.925, em São Paulo. Para não associados, a participação deverá ser on-line.

As aulas do SMDI serão ao vivo para quem acompanhar o formato digital. Em boa parte das aulas, haverá conteúdo prático para que todos possam testar o aprendizado adquirido durante o seminário. O SMDI 2022 tem o objetivo de oferecer uma experiência diferenciada que traga resultados para o departamento de marketing das indústrias, além de promover o networking entre os participantes presenciais.

O diferencial deste ano será o foco no Hands On! Participam palestrantes com conteúdo ‘mão na massa’, ou seja, que realmente atuam na indústria e compartilham da experiência do marketing neste ecossistema. 

Entre os palestrantes está a Coordenadora de Comunidades na Informa Markets LATAM, Lia Penteado, que se aprofundará no tema Marketing de Comunidade.

Programação

A programação do SDMI 2022 está recheada de palestras com renomados profissionais do setor industrial. Confira:

  • Comunicação Estratégica pelo WhatsApp, com JP do WhatsApp - Especialista em Comunicação Estratégica pelo WhatsApp | Palestrante | Produtor de Conteúdo | Especialista em Ciência Política e Marketing Político;
  • Como criar conteúdo relevante e atrativo para as redes sociais, com Priscila Santos - Diretora de Negócios na Agência SoulRocket;
  • Planejamento: Do Zero à Ação, com Cris Marroig - CEO da Agência TMD;
  • Marketing de Comunidade, com Lia Penteado - Coordenadora de Comunidades na Informa Markets LATAM;
  • Dicas de SEO para o seu negócio, com foco em Copywriting, apresentação de Ludy Amano - Fundador da Mirago Marketing Digital;
  • Analytics - como identificar pontos de conversão no seu site, com Eleonora Diniz - Expert em Analytics | Consultoria em Internet | Marketing Digital.

Todo o conteúdo das edições anteriores do Seminário de Marketing Digital na Indústria está disponível no site do evento. Os participantes presenciais e virtuais poderão solicitar um certificado de participação, referente às 8 horas de aulas.


Continua depois da publicidade


As vagas presenciais são limitadas, e os associados que quiserem participar nesta modalidade devem enviar um e-mail para [email protected]. Para participar no formato digital, basta fazer o registro através deste link.  

Serviço:

Seminário de Marketing Digital na Indústria - SMDI 2022
Quando: 18 de agosto de 2022
Local: Para participantes do formato digital, acesse o site. Para participantes do formato presencial, o endereço é Av. Jabaquara, 2.925
Horário: das 9h00 às 18h00

Imagem de capa: Depositphotos.com