Notícias
A segunda edição da Plástico Brasil – Feira Internacional do Plástico e da Borracha, que foi realizada nos dias 25 a 29 de março de 2019, no centro de convenções São Paulo Expo, em São Paulo, foi muito bem avaliada pela Mainard, que também expôs na primeira edição do evento em 2017. A infraestrutura e organização oferecida foram destaques na opinião do diretor Amilton Mainard. “A infraestrutura do pavilhão acaba sendo um ponto de atração. Chegar, estar e sair da feira com tanto conforto e segurança é algo que jamais aconteceu em outras ocasiões, exceto na primeira edição da Plástico Brasil. O pavilhão oferece a nós, expositores, o que não encontramos em nenhum outro local em São Paulo”.
Amilton Mainard, que além de fundador e diretor da Mainard, exerce os cargos de diretor eleito para o Conselho Fiscal da Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ), presidente da Câmara Setorial de Máquinas, Equipamentos e Instrumentos para Controle de Qualidade, Ensaio e Medição (CSQI) e vice-presidente da Câmara Setorial de Máquinas e Acessórios para a Indústria do Plástico (CSMAIP), afirma que o setor do plástico e da borracha saí ainda mais fortalecido do que as expectativas. “Tínhamos um objetivo conservador antes e já podemos dizer que foi amplamente superado devido ao grande sucesso da feira”.
A feira trouxe novos contatos para a Mainard, chamando atenção para a quantidade e qualidade das novas empresas do setor que visitaram o estande H024, além de promover o reencontro com clientes fiéis e tradicionais, que fazem parte da identidade de eventos bem sucedidos como foi a Plástico Brasil 2019.
Economicamente o resultado da feira foi considerado positivo. “Uma boa exposição como essa tem seus resultados refletidos ao longo do tempo, essa edição da Plástico Brasil atendeu perfeitamente nossas expectativas, tanto em relação as vendas efetivadas durante o evento, quanto as que virão como consequência”, avaliou Amilton Mainard. “Espero que a próxima edição seja ainda maior e melhor. Um grande evento contando com o setor unido, assim todos sairão ganhando. É o que espero e desejo para 2021”, concluiu.
Continua depois da publicidade |
A Mainard completa no próximo dia 15 de setembro, 31 anos de existência, estreando como expositora em 1998 e com mais de 200 feiras no currículo, sendo mais da metade no setor plástico e outras nos setores têxtil, gráfico, coureiro, calçadista e agro.
Gostou? Então compartilhe:
Faça seu login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se como Pessoa física ou Empresa