Notícias
A pesquisa Lifestory classificou a Trane – uma das líderes globais no fornecimento de soluções e serviços de conforto interior e uma marca da Ingersoll Rand – pelo terceiro ano consecutivo, como o sistema de aquecimento, ventilação e ar condicionado (HVAC) mais confiável dos Estados Unidos (America’s Most Trusted), o estudo foi baseado na opinião de mais de 9.000 pessoas.
A Lifestory Research utiliza pesquisas com clientes para acompanhar o impacto da confiança na avaliação das marcas de HVAC. A confiança é medida por meio da média final da pontuação da Lifestory Research, sendo que a pontuação média das empresas incluídas no estudo é 100. A Trane ganhou o primeiro lugar entre as 17 marcas no estudo, recebendo a pontuação de 119,5.
"Estamos honrados em saber que pesquisas independentes mostram que os nossos consumidores podem confiar na marca Trane para oferecer soluções de alto desempenho e eficiência energética, garantindo o conforto do ar interior ", disse Brian Welborn, diretor de marca e marketing da Trane. "Nosso compromisso é com a produção de sistemas de qualidade, para que os proprietários, construtores e empreiteiros possam confiar nos nossos produtos, por isso estamos ainda mais satisfeitos por recebermos este reconhecimento pelo terceiro ano consecutivo”.
"Quando uma marca como a Trane é classificada como número 1 de forma consistente ao longo de vários anos, é um testemunho da confiança que as pessoas têm na empresa e nos produtos que ela oferece", disse Eric Snider, Ph.D., presidente e chefe de pesquisa da Lifestory Research.
O estudo America's Most Trusted®, em seu quinto ano, é uma designação concedida às marcas que conquistam a maior confiança entre os consumidores. O reconhecimento é baseado na avaliação de milhares de consumidores. As categorias de produtos incluídas no programa de pesquisa de 2017 incluem: construtores de residências, construtores de resorts, sistemas de HVAC, marcas de utensílios de cozinha, marcas de aparelhos de lavanderia, tintas e corretoras de imóveis residenciais.
Continua depois da publicidade |
As marcas são divididas em três categorias: os “defensores”, um cliente que sente uma confiança significativa em relação à marca; os "neutros", aqueles que confiam em uma determinada marca, mas não a consideram como muito mais confiável do que outras; e os "antagonistas", que são céticos com pouca ou nenhuma confiança em uma marca específica.
Informações
A Trane recebeu a pontuação numérica mais alta no estudo (America's Most Trusted®) da Lifestory Research sobre o sistema de HVAC mais confiável dos Estados Unidos nos anos de 2015, 2016 e 2017. O estudo baseou-se nas opiniões dos consumidores nos Estados Unidos entre janeiro de 2014 e dezembro de 2016. Informações detalhadas sobre o estudo podem ser encontradas em: http://lifestoryresearch.com/most-trusted/lifestory-research-2017-americas-trusted-hvac-brand
Gostou? Então compartilhe:
Notícias relacionadas
A segunda edição da Conferência foi realizada na Costa do Sauípe Resorts, empreendimento que possui tecnologias e produtos da Trane
Faça seu login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se como Pessoa física ou Empresa