Notícias
Desenho para posterior produção da peça em cima do mesmo, peça para aeromodelismo (pequena).
14 respostas
Olá, Marcos. Sou projetista e trabalho com desenhos 3D/2D (PTC CREO). Se ainda estiver precisando, posso lhe ajudar.
Ainda preciso sim, como posso iniciar um orçamento?
Obrigado.
Preciso saber quantas peças são e se vou ter que medir as peças. Se tiver os croquis com as medidas, o tempo será menor.
Normalmente, é uma peça por folha de desenho A4 (como as peças devem ser pequenas, estimo que no máximo será usado a folha A3 (equivalente a 2 folhas A4).
Envie por favor um e- mail para [email protected], eu respondo com imagens da peça. Obrigado.
Marcos, se quiser entre em contato conosco para um orçamento de projeto e/ou uma posterior fabricação das peças.
email: [email protected]
telefones: 11 97336-1801
fanpage: https://www.facebook.com/acaciousinagemeferramentaria
site: http://acacioferramentaria.wix.com/acacioferramentaria
Boa tarde,
Somos uma indústria com 30 anos de mercado com vasta carteira de clientes e projetos executados.
Possuímos maquinários de ultima geração e pessoal capacitado para atender projetos especiais.
Ficamos a disposição para qualquer eventualidade e no caso de qualquer duvida gentileza encaminhar e-mail para o seguinte endereço descrito abaixo:
Obrigado
Att,
Enrico Rezende
Gerente Comercial Nacional
Tel. (12) 3209 - 0555
Cel. (12) 7811 - 0664 / Id: 976*9639
(12) 9 9754 - 3242
Boa tarde,
Somos uma indústria com 30 anos de mercado com vasta carteira de clientes e projetos executados.
Possuímos maquinários de ultima geração e pessoal capacitado para atender projetos especiais.
Ficamos a disposição para qualquer eventualidade e no caso de qualquer duvida gentileza encaminhar e-mail para o seguinte endereço descrito abaixo:
Obrigado
Att,
Enrico Rezende
Gerente Comercial Nacional
Tel. (12) 3209 - 0555
Cel. (12) 7811 - 0664 / Id: 976*9639
(12) 9 9754 - 3242
Marcos, boa noite!
Sou projetista! caso ainda esteja precisando, talvez possamos trabalhar juntos; com os desenhos e talvez até impressão 3D.
(11) 9 84664606 (TIM) BARTU
Bom trabalho
Bom dia. Somos de São Paulo, região do grande ABC.
Temos mais de 25 anos de experiência no setor metalúrgico e nos colocamos à disposição para contato.
Desenvolvemos todo o projeto em Inventor (muito semelhante ao solidwork), fazemos a programação da usinagem CNC e acompanhamos todo o processo de usinagem em empresas parceiras e de total confiança. Fazemos todo o controle dimensional, garantindo o que foi pedido no projeto.
Visite nosso site e entre em contato pelos telefones e e-mails abaixo:
www.seagulltechindustrial.com.br
[email protected] - Marcelo Reis - Diretor Administrativo/Técnico - (11) 98939-2611
[email protected] - Paulo Bartu - Diretor Industrial/Engenharia - (11) 98466-4606
Aguardamos contato
Bom Dia.
Falo em nome da Inobuild Engenharia. Estamos localizados em São Paulo - SP, próximo a Av. Paulista.
Atuamos com o desenvolvimento de produtos e processos no setor metalúrgico.
Elaboramos desenhos em 3D e detalhamento 2D, análise e melhoria processos produtivos, interface entre cliente e fornecedor acompanhando todo o processo de fabricação junto de nossos parceiros.
Visite nosso site e conheça melhor nossos serviços.
www.inobuild.com.br
Atenciosamente,
Rafael Sinopoli
[email protected]
[email protected]
(11) 98120-4789
Olá, meu nome é Eduardo sou profissional autônomo na área de desenhos e projetos
represento atualmente a "Total CAD", meu perfil esta no linkedin, posso atender sua necessidade em desenho através de sofftware licenciado autodesk Inventor 2017 e Auto Cad.
Eduardo Silva
Proj. Mecânico
[email protected]
(11) 980507622(oi)
(11) 205976-39 (Fixo)
Prezados Senhores,
Sou uma empresa de prestação de serviços em elaboração de folhas de pagamento e departamento pessoal, motivo pelo qual manifesto meu interesse em representá-los, com exclusividade, para sua empresa.
Caso haja interesse por parte de sua empresa, coloco à disposição para novos contatos, em que possamos detalhar nossa proposta.
Agradecemos antecipadamente a atenção.
Atenciosamente,
Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal
Risonildo Oliveira – Diretor
A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas e escritórios.
Serviços executados também como FREE LANCE, AUTÔNOMO, PRESTADOR DE SERVIÇOS com emissão de Nota Fiscal.
Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios.
Mensais:
Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.
Admissões, documentação e benefícios legais.
Administração de férias.
Folha de Ponto;
Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.
Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.
Informações e histórico dos funcionários.
Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações
Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.
Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento
• Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal
• (11) 94973-8557 tim / (11) 99424-1337 claro
• Email. : [email protected]
Saiba mais no site:
• http://www.vidanovaabc.comunidades.net
ola Rafael Sinopoli , se tiver buscando parceiros para modelamento, projeto e desenhos em geral entre em contato com a empresa www.metalcruzado.com.br, ou pelo email [email protected] estaremos dispostos a tirar suas dúvidas e fazer um orçamento para este desenho que você esta precisando.
Olá Rafael, só agora tive acesso ao seu anuncio, sou Wagner trabalho como designer 3d e 2d (tecnico).utilizo solidworkssse ainda estiver precisando podemos fazer um teste para ver se eu atendo ao que você precisa. Contato: [email protected]
Participantes mais ativos no fórum
Faça seu login
Ainda não é cadastrado?
Cadastre-se como Pessoa física ou Empresa