Fórum

Quero montar uma tornearia para fazer peças terceiros,clientes de pequeno porte,mas como faço pra chegar na negociação de serviços,sou do interior de SP,região de Campinas,Obrigado por me ajudar.



3 respostas

  • Usinne  10/01/2011 - 16:21

    Boa tarde tudo bem. 


              Espero poder te ajudar, envie   seu E-mail para                    l [email protected]  


     


    Abraço                                                                                                                                                       

  • Poppi Usinagem  24/04/2015 - 12:39

    Boa tarde posso ajudar, possuímos um centro de usinagem com tornos mecânicos, fresa universal, retíficas e maquina de solda.
    Estamos em Jaguariúna/SP. Se o senhor quiser, pode me contactar também

    Att. Eduardo Poppi
    Poppi Comércio e Serviços de Ferragens LTDA-ME
    Rua Cândido Bueno N°621 Centro
    CEP 13820-000 Jaguariúna/SP
    Tel. (19) 3272-0561 / 982691182 [email protected]
    CNPJ: 12.760.947/0001.80

  • Prezados Senhores,

    Sou uma empresa de prestação de serviços em elaboração de folhas de pagamento e departamento pessoal, motivo pelo qual manifesto meu interesse em representá-los, com exclusividade, para sua empresa.

    Com redução de custos com encargos e funcionários .

    Caso haja interesse por parte de sua empresa, coloco à disposição para novos contatos, em que possamos detalhar nossa proposta.

    Agradecemos antecipadamente a atenção.

    Atenciosamente,

    Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal
    Risonildo Oliveira – Diretor

    Serviços executados também como FREE LANCE, AUTÔNOMO, PRESTADOR DE SERVIÇOS com emissão de Nota Fiscal.
    Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas e escritórios.

    Mensais:
     Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.
     Admissões, documentação e benefícios legais.
     Administração de férias.
     Folha de Ponto;
     Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.
     Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.
     Informações e histórico dos funcionários.
     Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações
     Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.
     Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimento

    • Ligue – VIDA NOVA Assessoria e Administração de Pessoal
    • (11) 94973-8557 tim / (11) 99424-1337 claro
    • Email. : [email protected]
    Saiba mais no site:
    • http://www.vidanovaabc.comunidades.net

Responder

Participantes mais ativos no fórum