Sergio

Sérgio Luiz Malaquias

Enviar e-mail

Assistente/Auxiliar

/ MG - Brasil

Escolaridade: Ensino Superior
Formação: Tecnólogo


Mais informações

Sou uma pessoa tranqüila, dinâmica, dedicado as minhas atribuições e de mente aberta a novos desafios e que sempre procura executar as tarefas dentro de um planejamento das prioridades. Posso dizer também que sempre tive dentro das empresas que trabalhei um bom relacionamento com os colegas de trabalho habilidade que fui adquirindo no dia a dia, sabendo ouvir as pessoas, respeitando e trabalhando em equipe, desta forma sempre consegui, embora em empresas de seguimentos diferentes, aprender com facilidades as atribuições referente à minha função.

Treinamentos e especializações

2016 – Aperfeiçoamento em Gestão da Qualidade – SENAI
2011 - Auditor Interno – ABNT ISO TS 16949:2010 – ABCQ
2011 - FMEA – ABCQ
2011 - APQP 2ª Edição - PPAP 4ª Edição - MSA – ABCQ
2011 - Auditor Interno QSB – ABCQ
2011 - Identificação de Defeitos em Chapas de Aço – Usiminas
2010 – Excel Avançado – SENAC
2009 – Fundamentos em Ecologia e Tópicos em Gestão Ambiental – UFMG
2009 – Sistema de Gestão Ambiental ISO – 14001 – SENAC
2009 - Formação de Auditores Internos ISO 9001:2008 - ComExito
1998 – AutoCAD 2d – SENAI
1989 – Torneiro Mecânico – SENAI

Informações profissionais

Empresa – Cecrisa – Revestimentos Cerâmicos
Cidade – Santa Luzia - MG
Período – 10-11-2015 a 17-09-2019
Função – Inspetor de Qualidade

Empresa – Soluções Usiminas
Cidade – Santa Luzia - MG
Período – 11-06-2010 a 16-09-2013
Função – Assistente de Qualidade

Empresa - Proema Minas Ltda. (Técnico de Ferramentas de Usinagem)
Empresa – Teksid do Brasil (Tecnólogo de Qualidade)
Empresa – Teksid do Brasil (Estágio Técnico Mecânico)
Empresa – Transpesminas. (Torneiro Mecânico)
Empresa – Engefril (Torneiro Mecânico)
Empresa – Forjas Acesita (Aprendiz Ferramentaria)

Experiência profissional anterior

Implantação e manutenção da certificação da norma ISO 9001:2008 e ISO/TS16949 e realização de treinamentos para preparação de todos os funcionários. Condução de auditorias e realização de MASP/PDCA/8D. Controle dos documentos, registros e indicadores de desempenho.
Elaboração de PPAP, PSW, FMEA e estudo de Capabilidade.
Executar atividades de atendimento ao cliente apresentando soluções para os problemas. Receber notas fiscais de devolução de mercadorias e conferir com o departamento fiscal e dar retorno ao cliente.
Inspecionar o produto durante as etapas de execução dos serviços, registrar as não conformidades, emitir os relatórios, ler e interpretar desenhos e procedimentos, analisar medidas e estado físico do produto.
Classificação, medição e identificação de defeitos nas chapas de aço.
Realização de ensaios mecânicos em laboratório para análise de teste de dureza, alongamento, limite de escoamento e resistência.
Inspeção e identificação de defeitos em produtos cerâmicos.
Bons conhecimentos de usinagem e ferramentas de corte.
Leitura e interpretação de desenhos mecânicos, metrologia e AutoCAD.
Visitas de assistência técnica a clientes para analise das reclamações.
Bons conhecimentos do sistema SAP.

Idiomas

 Inglês – 6º modulo – Escola POP SCHOOL


Cadastre seu currículo gratuitamente

Veja também



 

x

Divulgue seu produto no maior site do setor metal mecânico.

R$